Ouvidoria
Bem-vindo(a) a Ouvidoria Unicred
Caro Cooperado/Cliente,
A Ouvidoria Unicred é um canal estratégico e legítimo de comunicação entre as entidades integrantes do Sistema Unicred e os cooperados, clientes e usuários de seus produtos e serviços. Portanto, através de seus canais de atendimento, a Ouvidoria recebe e dá tratamento formal às sugestões, elogios, solicitações e reclamações referentes ao funcionamento do Sistema.
A partir das informações registradas pelos cooperados, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças e apontar situações que não foram solucionadas pelos canais habituais de atendimento do Sistema.
Qualquer cooperado, cliente ou usuário dos produtos e serviços do Sistema Unicred pode procurar a Ouvidoria e registrar uma manifestação, isto é, fazer questionamentos e sugerir melhorias. Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços oferecidos pelo Sistema Unicred.
Para entrar em contato com a Ouvidoria ligue para o telefone 0800 940 0602 ou acesse a página da Unicred do Brasil.